Whindersson assiste filme erótico e faz nova piada com música de Luísa e Vitão

 Whindersson assiste filme erótico e faz nova piada com música de Luísa e Vitão

piauiense Whindersson Nunes fez nova piada com a música ‘Flores’, parceria de sua ex-mulher, Luísa Sonza, com Vitão, que gerou boatos de que eles estariam tendo um affair. As informações são da Revista Quem.

A brincadeira iniciou quando o comediante publicou fotos “de quatro” e puxando o próprio cabelo, enquanto a televisão mostrava o ator Michele Morrone, do filme erótico 365 Dias.

    Reprodução / Instagram

“Entrando no clima porque ‘O Dia em que assisti a 365 Dias’ sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para”, legendou o artista no Instagram para anunciar novo vídeo em seu canal no YouTube.

Um seguidor, então, comentou o post citando uma parte da música Flores, que também é cheia de trocadilhos de cunho sexual. “Fica de três”, escreveu a pessoa. “Passa aqui mais tarde”, respondeu Whindersson, fazendo referência ao trecho da canção que diz “passo aí mais tarde”.

    Reprodução / Instagram

Ao retornar ao YouTube, Whindersson já tinha feito uma piada com a canção de Luísa e Vitão. “Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, comentou ele no vídeo ao falar sobre suas novas experiências depois que se divorciou de Luísa Sonza.

Revista Quem.

Digiqole ad

Matérias relacionadas