Vídeo mostra últimos momentos de jovens mortos em bar de Timon

 Vídeo mostra últimos momentos de jovens mortos em bar de Timon

No dia 1º desse mês pelo menos sete criminosos armados invadiram um bar no povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon, localizado no Maranhão e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão, de 23 anos, estudante de Educação Física e Camila Gabriela Lopes, de 30 anos, que era auxiliar administrativa na Penitenciária Maracujá, em Timon. Algumas pessoas chegaram a pular dentro de um rio próximo do bar para fugir dos tiros.

Um vídeo gravado por amigos de Eduardo Valadão mostram o local momentos antes de tudo acontecer. Nas imagens, Eduardo aparece sorridente e cantando uma música, enquanto ao fundo é possível ver Camila Lopes de blusa rosa dançando forró com o namorado.

Eduardo Valadão e Camila Lopes dançando e se divertindo

Segundo o delegado de Timon, Antônio Valente, possivelmente os dois morreram por engano. “Nós estamos trabalhando, é um caso muito complexo, tem muitas dificuldades nas investigações, não é uma investigação rápida. Nós temos avançado em algumas coisas, mas não podemos expor então nesse momento a gente está conseguindo saber o que essas pessoas queriam, de quem elas estavam atrás. Possivelmente essas pessoas foram mortas erroneamente. A investigação é complicada, mas estamos avançando, mesmo lentamente estamos conseguindo, não temos muita coisa para adiantar porque pode nos atrapalhar, pode ter envolvimento de facções e sempre é uma coisa muito complicada”, declarou o delegado.

Delegado Antônio Valente, de Timon / Reprodução

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas