Vereador passa mal em casa e morre em hospital no interior do Piauí

 Vereador passa mal em casa e morre em hospital no interior do Piauí

Um homem de 57 anos veio a óbito na manhã desta sexta-feira,03, na Unidade de Pronta Atendimento 24 horas (UPA) em Oeiras. O vereador Inácio Alves Barbosa, conhecido por Dr Inácio, havia dado entrada na UPA-24 horas de Oeiras após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante a madrugada desta sexta-feira.

Dr Inácio morava na cidade de Santo Inácio do Piauí, centro sul do estado, passou mal em sua residência por volta das 00:20 horas. Foi socorrido e levado para o Hospital da Cidade após ser realizados os primeiros atendimentos foi transferido para UPA-24 horas de Oeiras.  Hoje pela manhã seu estado de saúde piorou ele veio a óbito.Inácio Alves Barbosa exercia o primeiro mandato de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Floresta do Piauí e também era advogado.  O seu velório está acontecendo em sua residência na cidade de Santo Inácio do Piauí e o sepultamento está previsto para este sábado,04.

Em nota o prefeito municipal de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues de Sousa, e o presidente da Câmara Municipal de Floresta do Piauí, Inácio Araújo Santana, decretaram luto oficial no município pela morte do vereador.

Fonte: Fala Piauí

Digiqole ad

Matérias relacionadas