Vídeo mostra momento em que o Vereador Samuel Silveira troca tiros com assaltante

 Vídeo mostra momento em que o Vereador Samuel Silveira troca tiros com assaltante

O vereador de Teresina Samuel Silveira (PSDB) foi baleado na noite deste domingo (20/12) após reagir a um assalto no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. Ela ia deixar os filhos na casa da ex-sogra quando foi abordado pelo criminoso. Houve troca de tiros e ele foi atingido no abdômen, mas conseguiu balear o bandido, que morreu no local. Encaminhado para o Hospital São Paulo, ele passou por cirurgia e passa bem.

Samuel Silveira é delegado e já foi secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina. Esse ano ele não disputou a reeleição.


Vídeo de câmera de segurança instalada na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, mostra o momento em que o vereador de Teresina, Samuel Silveira, troca tiros com assaltante durante tentativa de assalto. As imagens mostram luta corporal entre vereador e assaltante e a troca de tiros envolvendo os dois.

Por volta das 20h00 deste domingo, 20, o vereador Samuel Silveira foi abordado em tentativa de assalto enquanto estava indo deixar seus filhos na residência da sua ex-esposa.

Após a troca de tiros, o assaltante ainda correu, mas faleceu a poucos metros do local do crime. Identificado pelas iniciais, E. S. S, de 33 anos, o suspeito utilizou durante o assalto, um revólver calibre 38 e uma motocicleta modelo Honda Bros 125, de cor preta.

Samuel Silveira passou por cirurgia e encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital São Paulo em recuperação após a cirurgia. O estado de saúde do vereador é estável.

O vereador foi atingido no abdômen e o projetil foi retirado sem gravidade.

Via 180 graus

Digiqole ad

Matérias relacionadas