Valença do Piauí vivencia momentos difíceis, veja vídeo transporte irregular de carnes

 Valença do Piauí vivencia momentos difíceis, veja vídeo transporte irregular de carnes

No município de Valença do Piauí, há 210 km da capital Teresina, populares registram situações caóticas. Quem não se lembra da cassação dos vereadores, que repercutiu nacionalmente como um dos maiores escândalos já visto?

Valença do Piauí já foi conhecida como Cidade Sorriso, cidade de povo alegre, acolhedor e que tinham um grande orgulho de receber seus turistas.

Hoje Valença vive momentos difíceis, como ruas cheias de buracos; praticamente inacessíveis, gastos incalculáveis oriundos dos recursos da Covid-19, pagamentos atrasados, dentre outros problemas.

A novidade agora é o transporte irregular das carnes, que abastece toda a população, como é mostrado no vídeo, o trator que transporta as carnes quebra, observa-se que o mesmo não é refrigerado, não possui o mínimo de higiene. Também, funcionários começam a transferir as carnes para outro carro e a Secretária de Agricultura tenta impedir.

Lembrando que alguns dias atrás, a Granja Moreira foi acusada de transporte ilegal de frangos. Essa empresa é a maior empresa de produção de frangos e ovos, possui uma grande reputação, e exporta para vários lugares do país, mas por conta de ataques políticos foi vítima de críticas por conta de adversários.

A Granja  Moreira trabalha com modernos carros para suas entregas e a Prefeitura de Valença, vai continuar com o trator?

Fonte; Adão Silva

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas