Traficante é preso após ser denunciado pela própria companheira no sul do PI

 Traficante é preso após ser denunciado pela própria companheira no sul do PI

Um homem de 38 anos, identificado apenas pelas iniciais L.S.N., foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Redenção do Gurguéia na tarde desta terça-feira (15) após ser denunciado pela própria companheira. As informações são do Portal Corrente.

De acordo com as informações da PM, por volta das 14h, a guarnição de serviço recebeu a denunciante no GPM relatando que após uma discussão pela divisão de bens, o seu companheiro a teria intimidado com uma arma de fogo.

Os agentes então se deslocaram  até a casa do suspeito, no bairro Santo Antônio, e ao chegar no local, o encontrou com um menor de idade já conhecido da Polícia Militar por diversas infrações ilícitas. Diante disso, os policiais fizeram a busca pessoal nos suspeitos e, com autorização da proprietária, averiguou toda a casa.

Homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido (Divulgação/ PM)

Foi encontrado embaixo do fogão que fica no quintal da casa, 64 trouxinhas de substância entorpecente análoga à maconha, posteriormente a quantia de R$ 892,00 na carteira do suspeito. Ele alegou aos PMs que a droga teria sido colocada por sua companheira para incriminá-lo.

No entanto, ele não soube responder com exatidão a origem do dinheiro, nem a quantia certa. Por isso, foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.


Via Meio Norte

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas