Pyong Lee mostra mansão nova com cinco suítes em condomínio de luxo

 Pyong Lee mostra mansão nova com cinco suítes em condomínio de luxo

Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real

Pyong Lee está de casa nova! O ex-BBB se mudou com a mulher, Sammy, e o filho, Jake, para uma mansão em Alphaville, região de condomínios de luxo na Grande São Paulo. Com dois andares, piscina, churrasqueira e cinco suítes, a casa terá quarto de hóspedes, um escritório para Pyong e outro para Sammy, além do quarto do casal e do bebê. O tour pela casa foi dividido em dois vídeos diferentes. As informações são do UOL.

Ao mostrar seu escritório, Pyong Lee recordou sua primeira casa, que era do tamanho do cômodo. Ele então contou que naquela mesma época chegou a gravar com Celso Portiolli e que, ao conhecer a casa do apresentador do SBT, botou como meta conquistar algo parecido.

“Eu lembro que estava morando nesse lugar, que era um flat, e eu vim gravar com o Celso Portiolli, que mora nessa região. Eu nem sabia que existia algo assim em São Paulo ou no Brasil. E decidi que um dia moraria aqui. Um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli. Agora estou em outro, mas é na mesma região.”

“Eu perdi o meu pai e minha mãe cedo, trabalhei desde muito novo. Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação”, finalizou.

Fonte UOL
Digiqole ad

Matérias relacionadas