Prefeito Eudes autoriza reforma do prédio da Prefeitura de Fronteiras

 Prefeito Eudes autoriza reforma do prédio da Prefeitura de Fronteiras

O prefeito de Fronteiras-PI, Eudes Agripino Ribeiro, tem trabalhado de forma empenhada para organizar o município, a começar pela limpeza pública e reforma de prédios públicos. Em mais uma nova ação, o gestor iniciou a reforma do prédio que abriga a Prefeitura Municipal. A obra que está sendo custeada com recursos próprios deve ser concluída num prazo de dez dias. O objetivo é recuperar a infraestrutura do espaço e acolher de forma digna os funcionários e a comunidade fronteirense.

“Durante os quatro anos que nós passamos ausentes da Prefeitura só agora a sede do governo passa por uma reforma, simples ainda devido a questão de ordem financeira, as dificuldades que o município enfrenta, porém muito necessária. Estamos tentando melhorar e aperfeiçoar o prédio, isso já leva maior sentimento de autoestima para o nosso povo”, destacou o prefeito Eudes Ribeiro.

Eudes Ribeiro

O gestou que há assumiu o governo há exatos 38 dias enfatizou que tem trabalhado para reconstruir o município diante da situação de abandono que se encontrava.

“Iniciamos também o trabalho de limpeza da cidade que não tem sido fácil, mas que possamos enfrentar esse grande desafio de reorganizar e reconstruir o nosso município de maneira honrada. A cidade foi tomada pelo lixo, caracterizando um verdadeiro abandono, uma falta de compromisso com a cidade. Agora vamos usar da vontade que temos de servir e sendo honesto com o dinheiro público, fazendo com que os recursos recebidos sejam aplicados de forma correta e justa”, afirmou o prefeito.

No prédio da Prefeitura Municipal funcionam os setores administrativos como Controladoria, Procuradoria, financeiro, entre outros. No Centro Administrativo é o local onde estão funcionando as secretarias municipais.

Outro prédio que também passou por reformas na gestão do prefeito Eudes é o da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Folha Atual

Digiqole ad

Matérias relacionadas