Prefeito Eudes Agripino prioriza limpeza de lixo e entulhos da cidade de Fronteiras

 Prefeito Eudes Agripino prioriza limpeza de lixo e entulhos da cidade de Fronteiras

Desde quando assumiu a prefeitura de Fronteiras no dia 01 de Janeiro o prefeito Eudes vem priorizando a limpeza e a remoção dos entulhos nas ruas e avenidas da cidade. Como é notório a situação que encontrava-se a cidade com lixos, entulhos, esgotos estourados, iluminação precária etc. O prefeito Eudes Agripino, priorizou em sua primeira ação à limpeza da cidade, colocou varias equipes de colaboradores e maquinários realizando a retirada do lixo, no bairro Bela Vista na tarde do dia 04 de Janeiro recebeu as maquinas e os colaboradores que começaram a realizar a limpeza do referido bairro, finalizando a limpeza do bairro Bela Vista  consequentemente os demais bairros receberão as equipes da limpeza. Vejam fotos e vídeos.

Começando limpeza no bairro Bela Vista

 

E na Avenida 07 de Setembro e em toda cidade o trabalho continua, a equipe do pedreiro Deusinho de Regina e seus colaboradores estão realizando a recuperação do esgoto que a meses estava estourado jorrando lama e mau cheiro. Vejam fotos.

Recuperando rede de esgoto estourado na Avenida 07 Setembro

A  limpeza das ruas de Fronteiras na administração de Eudes Agripino será constante, os responsáveis pelo recolhimento do lixo doméstico e entulhos estão empenhados em deixar a cidade limpa, uma cidade limpa é sinal de qualidade de vida e embelezamento da cidade. Estudiosos afirmam que a limpeza urbana é muito importante para a preservação de cidades de qualquer tamanho. Tanto em sua estética, afinal, ninguém vai achar bonito um local cheio de lixo espalhado por aí, ruas sujas, com a grama alta, árvores mal podadas e bueiros entupidos, como na questão de saúde pública. Pois um local sujo pode aumentar a chance de proliferação de agentes transmissores de doenças (mosquitos, baratas, ratos, etc.). Além da parte sensorial, pois todos sabemos que lixo aberto e espalhado é sinônimo de odor fétido. Sua presença vai gerar diversos tipos de poluição e queda na qualidade de vida dos habitantes do local.

Fonte Adão Silva

Digiqole ad

Matérias relacionadas