Polícia Civil desvenda golpe de falsa gravidez em Parnaíba

 Polícia Civil desvenda golpe de falsa gravidez em Parnaíba

Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil foi procurada por um homem em Parnaíba, que afirmava que a sua companheira estava grávida e havia desaparecido de um hospital particular da região.

Com a denúncia feita, foram realizadas buscas em todos hospitais da cidade e em nenhum deles havia dado entrada a mulher procurada.

Segundo o Portal do Catita, no sábado (15), a senhora entrou em contato com o marido e afirmou estar em um hospital. O marido foi buscá-la e ela disse que perdeu o bebê e durante a noite foi largada em frente ao cemitério da cidade. Após uma investigação realizada pela Polícia Civil, verificou-se que tudo não passou de uma armação.

Polícia Civil desvenda golpe da falsa gravidez em ParnaíbaA história real é a de que, após menos de 1 mês de namoro, o rapaz terminou o relacionamento e começou a namorar outra mulher. A antiga namorada disse, então, que estava grávida para conquistar o rapaz de volta. Ele resolveu assumir a responsabilidade e reatou o relacionamento. Comprando até mesmo o enxoval da criança que esperava ser pai. Após cerca de 9 meses, descobriu ter sido enganado.

Fonte Meio Norte

Digiqole ad

Matérias relacionadas