PM apreende armas e prende homem que causava pânico na zona rural de Picos

 PM apreende armas e prende homem que causava pânico na zona rural de Picos

Na noite deste domingo (18), por volta de 21h30min, policiais do Batalhão de Polícia Militar, em Picos,  efetuaram a prisão em flagrante do nacional de inicais F.E.S., de 45 anos, morador do povoado Coroatá, zona rural de Picos.

Acionada via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, a guarnição PM foi informada de que o indivíduo estaria embriagado, enfurecido e proferindo xingamentos a vizinhos e atirando em via pública no referido povoado causando um verdadeiro clima de medo e terror na vizinhança.

De imediato, foi realizado o deslocamento e foram feitass buscas nas imediações onde o suspeito chegando até sua residência, onde o mesmo foi encontrado. Feitas buscas no local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca Rossi, calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, e uma arma de foto tipo garruncha, tiro único, calibre 22 e 11 (onze) munições intactas.

Diante da situação de patente flagrante, acusado e armas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.


Fonte: Folha Atual

Digiqole ad

Matérias relacionadas