Picos-Em três dias, Polícia Militar de Picos captura três foragidos da Justiça

 Picos-Em três dias, Polícia Militar de Picos captura três foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Picos capturou, durante os últimos três dias, três foragidos da Justiça. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (08), na sexta (09) e neste sábado (10), nos bairros Ipueiras, Pantanal e Centro, respectivamente.

A primeira prisão, em desfavor a F.A.S.A., foragido da Colônia Agrícola Major César, aconteceu às 06h00 da quinta-feira (08). Segundo informações contidas em uma publicação da PM no Instagram, populares relataram à polícia várias práticas de furtos a residências no bairro Ipueiras.

Os populares repassaram o possível endereço do suspeito e, ao averiguarem o local e o indivíduo, constataram um Mandado de Prisão em aberto.

A segunda prisão aconteceu por volta das 17h30 da última sexta-feira (09), no bairro Pantanal. O Serviço de Inteligência da PM tomou conhecimento de que um D.F.O., procurado da Justiça de Picos, estaria residindo no referido bairro. Em diligências pela sua captura, uma guarnição o encontrou em frente à sua residência.

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 05h30 aconteceu a terceira captura. A 5ª Vara da Comarca de Picos expediu um mandado de prisão em desfavor de C.F.S., cuja tipificação penal está na Lei 2848, A. 157 II – “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência”.

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas