Padre Marcos | Escolinha de futebol Toque de Craque e projeto Muquém preparam garotos da base para serem atletas profissionais

 Padre Marcos | Escolinha de futebol Toque de Craque e projeto Muquém preparam garotos da base para serem atletas profissionais

O projeto Garotos da base, da escolinha de futebol Toque de Craque realizou no último sábado, 10, no estádio O Macedão em Padre Marcos, uma ação esportiva para avaliação dos seus atletas promissores.

O empresário de Marcolândia, Aristóteles, conhecido popularmente como ‘Tota da Xerox’, 47, esteve no local para observar e analisar os jovens que integram o projeto que é liderado pelo treinador Professsor Zé Filho.

Tota da Xerox é comerciante do ramo de papelaria, ele conta que adentrou no setor de esporte por necessidade e que hoje auxilia diversos jovens a realizarem seus sonhos no futebol.

O empresário fundou o Projeto Muquém de Captação, Fabricação e Projeção de Craques, que atualmente já atua em toda região de Marcolândia e em outros estados do país. O projeto trabalha apoiando desportistas em início de carreira e com potencial de crescimento no futebol, a iniciativa é parceira de uma empresa de agenciamento de jovens atletas, a Brazil Soccer.

Professor Zé Filho e o captador Tota da Xerox

Tota da Xerox disse que o objetivo da seleção em Padre Marcos é buscar atletas talentosos e apoiá-los da forma correta:

“Nós estamos começando hoje esse trabalho aqui pois temos portas abertas, já levamos nossos meninos para o Pernambucano de Base, para times da Bahia, atletas do Ceará, em São Paulo. E por termos essa credibilidade, vivendo dias que antes nunca foram vistos no âmbito do futebol regional, hoje estamos em buscas de talentos, e dando essa condição de projetar os talentos de forma correta” disse.

 

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas