Operação desarticula quadrilha que atuava com tráfico de drogas em duas cidades do Piauí

 Operação desarticula quadrilha que atuava com tráfico de drogas em duas cidades do Piauí

Uma operação policial foi deflagrada na manhã deste domingo (21/06), em Campo Maior/PI. A ação resultou na prisão de vários suspeitos e apreensão de drogas, armas de fogo, munições, aparelhos celulares e dinheiro.

A Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, desmontou uma associação criminosa que atuava nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

Os integrantes dessa quadrilha estão envolvidos no tráfico de drogas, principalmente vendendo maconha e cocaína, fazendo assaltos à mão armada e estimulando inúmeros outros crimes naquela região.

Após investigações, as forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba. Durante a execução das constrições judiciais, foram encontrados cocaína, um revólver calibre 38 municiado, duas pistolas calibre .40 e munição correspondente. Um dos presos era foragido do sistema prisional.

Segundo nota da Delegacia Regional de Campo Maior, “os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior, o qual vem auxiliado as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas”, explica.

180 graus

Digiqole ad

Matérias relacionadas