Murilo Benício revela com ele adquiriu 2,3 milhões de dólares apos sua falência.

 Murilo Benício revela com ele adquiriu 2,3 milhões de dólares apos sua falência.

Murilo Benicio descobriu no programa de TV “A Tarde é Sua” na TVI, uma plataforma automatizada de sinais de bitcoins chamada Bitcoin Era. A idéia é bem simples: dar à pessoa comum a oportunidade de se beneficiar do boom do Bitcoin Era, mesmo que não tenha nenhum investimento ou experiência tecnológica.

O usuário simplesmente faz um depósito na plataforma, geralmente de US $250 ou mais, e o algoritmo automatizado começa a fazer negócios, sugerindo como conseguir ainda mais dinheiro. Usando uma combinação de dados e aprendizagem-máquina, o algoritmo reconhece o momento perfeito para comprar Bitcoin Era a um custo baixo e vendê-los a um custo alto, maximizando assim o lucro do usuário.

Para demonstrar o desempenho da plataforma, Murilo Benicio fez com que Fátima Lopes depositasse $ 250 ao vivo no show.

Depois de seu primeiro depósito de US $250, a plataforma de negociação começou a funcionar, comprou barato e vendeu caro. Em três minutos, Fátima conseguiu aumentar seu saldo inicial para US $483,18. Um lucro de US $233,18.

Todos no show, inclusive a equipe de produção, ficaram impressionados com a facilidade de ganhar dinheiro dessa forma. A plataforma lida com as negociações usando sinais de bitcoin automatizados e, como o preço do Bitcoin Era é relativamente volátil, há inúmeras oportunidades de lucro.

Antes mesmo que Murilo Benicio tivesse a oportunidade de responder a todas as perguntas, Fátima o interrompeu com um sorriso, dizendo: “Depois de apenas oito minutos, eu já tenho mais US $ 398.42 “.

Digiqole ad

Matérias relacionadas