Mulher é morta a pedradas e tem corpo queimado no Nordeste

 Mulher é morta a pedradas e tem corpo queimado no Nordeste

Uma mulher foi morta a pedradas e teve o corpo queimado no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 24, às 18h54min, de acordo com relatório policial. A vítima, identificada como Jamile Carlos Oliveira, não tinha antecedentes criminais e foi assassinada na rua João XXII.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o rosto da vítima, que tinha aparência jovem, ficou desfigurado após os ataques. Ela afirmou ter escutado disparo de bala, entretanto, não é possível confirmar a informação ainda.

Quero conteúdo exclusivo!Assine OP+, nossa plataforma de multistreaming, e tenha acesso aos nossos colunistas, grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

O POVO entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Foi informado que a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e coletou indícios que auxiliarão na investigação do crime. A perícia constatou que a vítima sofreu lesões por arma de fogo, tinha ferimentos provocados por objeto contuso e estava com o corpo parcialmente carbonizado. Um inquérito policial foi instaurado pela PCCE e a Polícia Civil realiza diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Denúncias: A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte O Povo Online

Digiqole ad

Matérias relacionadas