Motociclista sem habilitação tenta fugir da PRF e sofre acidente no Piauí; Veja vídeo!

 Motociclista sem habilitação tenta fugir da PRF e sofre acidente no Piauí; Veja vídeo!

Uma motociclista de 31 anos sofreu um acidente ao tentar fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na cidade de Oeiras. O caso aconteceu na segunda-feira (31). Segundo a PRF, a mulher foi abordada na BR 230 e foi preciso o acompanhamento tático, só sendo possível a abordagem na zona urbana da cidade.

De acordo com a Polícia, ela desobedeceu a ordem de parada dos agentes e entrou em fuga. “A motociclista trafegou de maneira perigosa com velocidade incompatível para o local, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas que transitavam na via”, pontuou a PRF.

Ela foi autuada por dirigir sem habilitação e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado com a PRF e encontra-se à disposição da proprietária após a devida regularização.

Um vídeo foi gravado durante a apreensão e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a voz da mulher aparece inconformada sobre o episódio. “Levei uma queda de moto fugindo deles e perdi minha moto. Já era, perdi minha moto para a Federal”, reclama.

 

 

Via OitoMeia

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas