Lucas Cordeiro, cantor piauiense, lança clipe de “Oi Sumido” no Youtube

 Lucas Cordeiro, cantor piauiense, lança clipe de “Oi Sumido” no Youtube

Cantor, músico e compositor. Esse é Lucas Cordeiro. Nascido em Teresina-PI, começou a cantar aos 15 anos de idade em uma igreja evangélica da capital e após sua saída da igreja evangélica, decidiu correr atrás do seu sonho de ser cantor profissional.

Cordeiro já gravou vários projetos ousados ao longo de sua carreira: CD’s, videoclipes, live session e até um DVD. O novo projeto é uma proposta ousada e pioneira no mercado musical audiovisual. A proposta é o lançamento de 03 (três) músicas, uma em cada mês: dezembro, janeiro e fevereiro. As músicas possuem letras distintas, porém apresentam uma continuidade na sua narrativa, possibilitando assim, o artista criar tal projeto. A ideia é nova, pioneira, criada pelo próprio artista.

“Os clipes são uma sequência, como um espécie de minissérie de 03 (três) episódios, ou seja 03 (três) clipes, onde eu junto com os personagens, retrato situações amorosas que a maioria de nós passamos ao longo de nossas vidas. Os clipes serão gravados na cidade de Demerval Lobão – PI e os meus amigos estão me dando todo o apoio e além disso são também personagens dessa história”, fala Lucas Cordeiro.

A letra e o roteiro do clipe é do próprio artista. A produção musical é de Luka Bass, cantor e produtor reconhecido nacionalmente; ex produtor musical do cantor Gabriel Diniz. Já produziu Hits de grandes artistas, como: Monta logo vai (Mano Walter) e Ele não tem (Jonas Esticado feat. Gusttavo Lima), entre outros.

Oi sumido é apenas o começo, o primeiro episódio dessa “websérie musical”. O que esperar do próximo episódio? O cantor faz segredo, mas fala na possibilidade de parceria com algum artista conhecido do Forró, e aí tem já tem seu palpite?

Veja vídeo:

Fonte: Ascom

Digiqole ad

Matérias relacionadas