JAICÓS l Com novo decreto veja o que pode funcionar no Município

 JAICÓS l Com novo decreto veja o que pode funcionar no Município

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou um novo decreto neste Domingo 26.

De acordo com o decreto nº 31/2020, autoriza a reabertura das atividades que estabelece, aprova protocolo de funcionamento das atividades religiosas para fins de prevenção e enfrentamento a epidemia causada pelo covid-19.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a
prevenção ao contágio do COVID-19, os supermercados, padarias,comercialização de verduras e legumes, das 07:00h às 17:00h, de SEGUNDA À SEXTA e aos SÁBADOS das 07:00h às 12:00h.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19, as lojas de materiais de construção, que poderão funcionar das 07:00h às 17:00h, de SEGUNDA A SEXTA.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19 e apenas através de delivery e entregas, restaurantes e lanchonetes.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19 e nos mesmos termos estabelecidos pelo Governo do Estado do Piauí-PI, os bancos, lotéricas e correspondentes bancários, os serviços de comunicação e de imprensa, serviços funerários e cartórios.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19, os postos de combustíveis, farmácias e drogarias, borracharias e oficinas mecânicas.

Poderão funcionar, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19, atividades de agropecuária e cerealistas, as lojas de informática e eletroeletrônicos, lojas de móveis e eletrodomésticos, óticas e lojas de confecções em geral, das 07:00h às 17h, às SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS, devendo permanecerem fechadas as terças, quintas e sábados.

Confira o decreto: Decreto 31

Web newss
Digiqole ad

Matérias relacionadas