Idoso que sobreviveu à queda amortecida do 8º andar morre horas depois

 Idoso que sobreviveu à queda amortecida do 8º andar morre horas depois

Após sobreviver à queda da janela do oitavo andar de seu prédio , um idoso de 74 anos faleceu horas depois na Santa Casa de Santos, para onde foi levado pelo Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (Samu). A reportagem é do iG/ Último Segundo. 

João Patrício Gonçalves, aposentado de 74 anos, caiu da janela da área de serviço do imóvel. Uma filha do idoso estava no apartamento quando a queda ocorreu, por volta de 16h30 da sexta-feira (10), na Rua Dr. Guedes Coelho, 230, na Encruzilhada, bairro de Santos. O aposentado faleceu na noite de sexta-feira, horas depois sobreviver ao incidente.

O corpo da vítima foi amortecido por uma cobertura de acrílico situada no térreo do prédio, que ficou destruída após a queda. O idoso foi encontrado desacordado no chão quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram. A causa da queda está em investigação pela Polícia Civil e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

Segundo uma suposta vizinha, o aposentado estava em cima de uma cadeira arrumando o varal com a janela aberta quando se desequilibrou e caiu. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou parte do relato, dizendo que ele realmente estava de pé sobre a cadeira perto da janela da área de serviço antes da queda .

iG/ Último Segundo.

Digiqole ad

Matérias relacionadas