Homem é esfaqueado pelo próprio primo após briga em bar no Piauí

 Homem é esfaqueado pelo próprio primo após briga em bar no Piauí

No final da tarde desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio José da Silva, o “Tonhão”, de 38 anos, foi atingindo no braço com uma violenta facada desferida por um primo após uma briga em um bar localizado no Bairro Ulisses, em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vitima que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou o primo, de nome João Neto, seu desafeto, e este passou a lhe provocar com assuntos pessoais e em seguida entraram em vias de fato, na qual acabou sendo esfaqueado.

Ainda de acordo com Tonhão, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram retirando os dois do recinto. Populares socorreram o esfaqueado o encaminhando para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A lesão foi profunda e dilacerou um músculo, que teve que ser suturado.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e empreendeu diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não lograram êxito.


Fonte: Blog do Coveiro

Digiqole ad

Matérias relacionadas