Gisela Rocha: A Representante do Município de São Julião no Concurso Miss Beleza Gay Piauí

 Gisela Rocha: A Representante do Município de São Julião no Concurso Miss Beleza Gay Piauí

O Concurso Estadual Miss Beleza Gay Piauí terá sua primeira candidata da Microrregião de Picos, se trata de Gisela Rocha, 21 anos. Gisela é adotada pelo sãojuliãoense Ronald Rocha para participar do concurso de beleza. Ronald, trabalha como produtor de eventos e preparador de modelos em cidades como: Recife, Teresina e Fortaleza. Para Gisela Rocha será uma honra representar o município de São Julião no certame ” Gisela Rocha falou com exclusividade para redação do Site F5AGORA, dizendo que: está muito feliz em representar a cidade de São Julião, acrescentando que amada e vai mostrar sua cultura no maior concurso de beleza para transformistas do Piauí, é uma honra poder carregar mais de 7 mil sonhos no peito”, completou.

Fotos de Gisela Rocha.

SOBRE O CONCURSO:

Fazendo parte da franquia Miss Brasil Universo que acontece em São Paulo, a concurso estadual está na sua nona edição, sob coordenação de Charles Cardoso. A etapa estadual irá acontecer em Teresina (ainda sem data definida). Gisela Rocha disputará o título de Miss Beleza Gay Piauí com mais outras dezessete participantes.

Só temos que desejar boa sorte a Gisela Rocha representante do Município de São Julião no Concurso Miss Beleza Gay Piauí 2020.

Fonte: Adão Silva

Digiqole ad

Matérias relacionadas