Força Tática de Fronteiras faz Prisão em flagrante delito por furto qualificado

 Força Tática de Fronteiras faz Prisão em flagrante delito por furto qualificado

Na madrugada de hoje dia 06.05.2021, por volta das 01:30h da manhã,  a Força Tática de Fronteiras realizava patrulhamento na cidade e ao avistar um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha vindo em uma estrada vicinal próximo ao bairro sagui, os policiais militares deram voz de parada onde o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga; que foi feito o acompanhamento tático onde foi possível executar a abordagem a alguns metros do local, após busca pessoal no suspeito foi constatado que o mesmo havia arrombado uma residência no bairro sagui onde havia furtado a moto Honda CG fan 125 de placa OSA 9522 junto com os documentos.

Que foi dado voz de prisão ao infrator onde o mesmo foi encaminhado a DP e está sendo autuado em flagrante delito pelo crime cometido de furto qualificado. Nome: J. O. S. de S, data  Nascimento: 05/05/2000, Natural: FRONTEIRAS.

Material apreendido:

  • Motocicleta CG 125, FAN ES, de cor vermelha e placa OSA 9522
  • Celular dourado de marca blu.

“O infrator preso pela Força Tática já tem diversas passagens pela polícia e responde a vários outros processos por furto, porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes e quando tinha 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por haver cometido um latrocínio na zona rural de Fronteiras-PI”

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ, COORDENADORIA GERAL DE OPERAÇÕES DO COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO, 4ª CIA/4º BPM – Fronteiras Piauí

 

Companhia de Policia de Fronteiras.

Digiqole ad

Matérias relacionadas