Foragido do RN é preso suspeito de matar empresário e motorista em Aquiraz, no Ceará

 Foragido do RN é preso suspeito de matar empresário e motorista em Aquiraz, no Ceará

Um segundo homem que também teria participado do crime foi capturado no dia 30 de junho. Vítimas foram encontradas mortas dentro de um caminhão no dia 6 de junho.

A polícia prendeu dois homens, entre eles um foragido do Rio Grande do Norte, suspeitos de envolvimento na morte de um empresário e um motorista ocorrida em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Um dos criminosos foi capturado na última sexta-feira (3), no Bairro Camará, região onde o crime aconteceu. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nesta segunda-feira (6).

José Jurandir Alves da Rocha, 59 anos e Jorginey Mesquita Novais, 40 anos foram encontrados sem vida com marcas de tiros dentro de um caminhão na Avenida Manoel Feliciano, no último dia 6 de junho. A polícia apurou na época que as vítimas estavam trafegando em direção a cidade de Maracanaú quando foram abordadas pelos assassinos.

Conforme a SSPDS, o fugitivo de 37 anos foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão pela morte das vítimas. Durante a ação, os agentes também acataram um mandado de busca e apreensão na casa do criminoso, onde foram apreendidas 400 gramas de cocaína, uma arma de fogo artesanal, duas balanças de precisão e uma motocicleta com sinal identificador adulterado. A operação feita pela Polícia Civil teve o apoio de policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Digiqole ad

Matérias relacionadas