Em Caldeirão Grande do Piauí, Dr. Felipe é o pré-candidato a prefeito pela situação; disputa será entre PSD e PT. Veja!

 Em Caldeirão Grande do Piauí, Dr. Felipe é o pré-candidato a prefeito pela situação; disputa será entre PSD e PT. Veja!

O advogado mais conhecido como “Dr. Felipe”, por tudo que se ouve, é o pré-candidato a prefeito da situação no município de Caldeirão Grande do Piauí, nas Eleições de 15 de novembro de 2020. Dr. Felipe que é do PSD, deve concorrer a Prefeitura de Caldeirão Grande, tendo como concorrente, outro filho de Caldeirão Grande. Trata-se do ex-vereador por este munícipio, empresário do ramo farmacêutico e logística de transporte, Alanilton Araújo, que é do PT.

Há quem diga em Caldeirão Grande do Piauí que o Dr. Felipe, a princípio, não era o preferido do prefeito João Vianney, não obstante, com o passar do tempo, isto aconteceu. O advogado Felipe é primo legítimo do prefeito João Vianney, visto que o seu pai, o ex-vice-prefeito de Caldeirao Grande, João Gonçalves, é irmão da mãe do prefeito Vianney. Dr. Felipe que deve disputar a Prefeitura de Caldeirão com o Alanilton, tem o apoio do tio, ex-prefeito José Gonçalves dos Santos.

Em resumo, Dr. Felipe representa, caso venha ser eleito, a continuidade da sua família no comando da Prefeitura. O primeiro prefeito de Caldeirão Grande do Piauí foi o seu tio, José Gonçalves dos Santos. O ex-prefeito José Gonçalves sempre influenciou no resultado das eleições de Caldeirão Grande. No que se refere ao nome do Dr. Felipe, há que ser ressaltado o esforço do seu primo, vereador Marcondes, o vereador mais votado de Caldeirão Grande, em 2016.

Fonte: Adauto Ferreira/Portal Novos Tempos

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas