Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de incêndios florestais em Picos

 Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de incêndios florestais em Picos

O Corpo de Bombeiros Militar da companhia destacada em Picos, atendeu na tarde desta terça-feira (07)  duas ocorrências simultâneas de incêndios florestais de grande proporção. Um incêndio ocorreu no bairro Boa Sorte e o outro no Povoado Lagoa grande em Picos,os dois aconteceram ao mesmo tempo. Segundo o sargento Sousa Júnior , foi uma tarde bastante movimentada.

Continua depois da publicidade.

” Tivemos dois incêndios de grandes proporções , um nas proximidades do hotel entre Rios ,no bairro Boa Sorte, onde deslocamos uma guarnição até o local em aproximadamente  duas horas de ocorrência conseguimos obter êxito sobre as chamas”, disse o sargento Sousa Júnior .

Outra guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou para a região do povoado Lagoa grande nas proximidades do bairro Pantanal.

“Eram incêndios de grande proporções estava bastante espalhados e indo em direção a residências no povoado, então, no primeiro momento nosso objetivo e, prioridade foi proteger aquelas casa.  Estacionamos a viatura em local seguro e graças a Deus conseguimos obter êxito no controle das chamas,  evitando com que as mesmas se aproximasse daquelas residências”, frisou o sargento Sousa Júnior.

Fonte: Fala Piauí

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas