Castelão passa por higienização para jogos do Campeonato Cearense

 Castelão passa por higienização para jogos do Campeonato Cearense

Nesta segunda-feira (13), a Arena Castelão passou por uma sessão completa de desinfecção e higienização, por uma empresa especializada, para garantir a segurança de todos profissionais envolvidos na partida de futebol. Isso porque, às 18 horas, Guarany de Sobral e Fortaleza jogam pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.

Hoje iremos receber o primeiro jogo desde o início da pandemia, estamos seguindo todos os protocolos de operação das partidas. O estádio está seguro para receber os jogos agendados para a Arena Castelão, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Antes e depois dos jogos, o estádio passará pelo processo de desinfecção e higienização. Todos envolvidos na partida também fazem a testagem de Covid-19.

É limitada a entrada de 250 pessoas. O uso de máscaras é obrigatório durante a permanência nas dependências da Arena Castelão. Além disso, serão disponibilizados totens ou dispensadores com preparações de álcool a 70% ao lado de cada banco de reservas, na entrada das equipes no campo de futebol, vestiários, entradas dos estádios, enfermarias e em todos ambientes de uso frequente pelos usuários.

Fonte Cará Agora

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas