Cantores piauienses fazem live solidária em prol de ONGs; veja

 Cantores piauienses fazem live solidária em prol de ONGs; veja

Artistas piauienses, entre eles Roraima, Flávio Moura, Fred Maia e Jabuti, realizarão pequenos shows que serão exibidos durante a live  “Ponte Solidária com o Piauí”, que será exibida no canal no Youtube TV Nestante. O objetivo desta live é arrecadar doações que serão convertidas em cestas básicas e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Os recursos arrecadados serão doados para as organizações que fazem parte da Rede Ponte (CPT-PI, Fazenda da Paz, Ubiqua, Funaci e Cáritas). Estas organizações atendem diversos públicos em situação de vulnerabilidade no Piauí possibilitando acesso a saúde, educação, qualificação e inserção profissional, tratamento de dependência química, assistência social e outros. São trabalhos de extrema importância que dão condições de mais dignidade a uma parcela da população piauiense que precisa desses auxílios.

A live é o ponto de partida para esta Campanha, que é realizada em meio a uma pandemia que tem impactado diretamente a população de baixa renda. E são essas pessoas que são atendida pelas organizações que compõem a Rede Ponte. Após a live, a campanha seguirá recebendo doações.

“Nós trabalhamos com população de baixa renda em diversos âmbitos para que essas pessoas possam ter melhores condições de vida. Nesse período de isolamento social, as nossas atividades de levantamento de recursos foram suspensas e isso tem nos prejudicado. Por parar com tudo, estamos passando por dificuldade. Estamos precisando de apoio financeiro, de alimentação e produtos de limpeza para manter os nossos projetos e continuar ajudando quem precisa”, comenta o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa.

A live “Ponte Solidária com o Piauí” foi uma forma que a Rede Ponte encontrou de mostrar o trabalho das organizações dentro do Estado e como ela tem alcançado muitas famílias. As doações para a campanha já podem ser feitas e a Rede continuará recebendo mesmo após a exibição do programa.  É hora de construir uma Ponte Solidária com o Piauí! Participe desta campanha.

Mais informações sobre as organizações e de como ajudar estão disponíveis no site: https://redeponte.org.br/


Foto: Roraimaoficial/instagram

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

 

Digiqole ad

Matérias relacionadas