Assistência Social de Fronteiras – PI, a todo vapor em suas ações e realizou sua 1ª Capacitação Técnica

 Assistência Social de Fronteiras – PI, a todo vapor em suas ações e realizou sua 1ª Capacitação Técnica

Novas metas, novos caminhos e novos desafios…

Buscando a promoção da valorização profissional e técnica de seus novos colaboradores, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SMASC, que tem como a secretaria a Primeira Dama do Município a Senhora Zildênia Maria Ribeiro, realizou na tarde de segunda-feira (11/01/2021) na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, uma capacitação informativa, a fim de instruir novos conhecimentos para seu novo quadro de profissionais.

O objetivo da capacitação foi o desenvolvimento profissional e pessoal dos novos colaboradores, assim, o novo quadro adquiriu habilidades e melhorias nos seus desempenhos e consequentemente em suas funções. O aprendizado e a evolução no trabalho favorecem o aumento da estimativa da equipe que passou a se sentir valorizada e incentivada a dar o melhor de si em suas atividades cotidianas nos mais diversos setores da Assistência.

É importante destacar que a motivação e capacitação da equipe é um aspecto fundamental para que se tenham bons resultados. Portanto, investir no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores será marca registrada da atual Gestão.

Com participação satisfatória, os colaboradores receberam instruções sobre: Cadastro Único, Abordagem de Público, Informações sobre os novos protocolos de segurança adotados contra o COVID-19, o retorno híbrido e qualificado seguindo as novas modalidades de ensino para seu público alvo quando retornarem; Ética Profissional; Matriculas 2021, dentre outros.

Digiqole ad

Matérias relacionadas