Artistas lamentam morte do produtor musical Arnaldo Saccomani

 Artistas lamentam morte do produtor musical Arnaldo Saccomani

Famosos estão usando as redes sociais para lamentar a morte do produtor musical e jurado de programas de TV, Arnaldo Saccomani, 71, confirmada na manhã desta quinta-feira (27). O corpo de Saccomani será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a partir de meio dia e o sepultamento acontecerá às 14h.​

    Reprodução / Instagram

De acordo com a família do produtor, ele sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado. Saccomani estava em Indaiatuba, no interior de São Paulo, acompanhado dos familiares.

Com uma longa trajetória no meio artístico, Arnaldo Saccomani trabalhou com muitos nomes conhecidos como Mara Maravilha, Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fat Family, Larissa Manoela, entre outros. A cantora Simony comentou a morte do produtor em sua conta do Instagram.

“Que tristeza meu Deus. Quantos presentes você me deu em canções quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso aqui em Alpha e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas”, escreveu ela.

Mara Maravilha disse que seu coração amanheceu muito triste. “Mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos (…) Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado”, afirmou a cantora nas redes sociais.

O produtor musical Rick Bonadio contou, logo após saber da morte, que Saccomani foi quem ofereceu as primeiras oportunidades para sua carreira na música. “Foi um dos maiores produtores musicais desse país, se não o maior”, disse Bonadio. “Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes”.

Adryana Ribeiro, conhecida por fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada, disse em suas redes sociais: “Ele foi o primeiro produtor que procurei no início da minha carreira. E tem grande significado.Construímos juntos o Adryana e a Rapaziada. Meus sinceros sentimentos a toda família, sua esposa Vera, suas filhas Thais e Julia.”

Até o início deste ano Saccomani atuou como diretor musical de novelas do SBT, como “As Aventuras de Poliana. Ele também participou do programa do Ratinho no quadro “Qual é o seu Talento?”.

Digiqole ad

Matérias relacionadas