Apresentadora do SBT chora ao dizer que marido está com covid-19

 Apresentadora do SBT chora ao dizer que marido está com covid-19

Nadja Haddad, apresentadora do SBT, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para dizer que o marido, Danilo Joan, foi diagnosticado com a covid-19. Na gravação feita dentro de um carro, Nadja dá a notícia chorando.

“Meu marido foi pego. Ele deu positivo para covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro, é um homem forte, tem uma imunidade boa, mas deu positivo”, disse.

Nadja disse que realizou o teste rápido e não apresentou a doença, mas que vai realizar o PCR para ter certeza. “Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Vou ficar afastada por alguns dias das gravações”, contou.

Com a voz embargada e lágrimas no rosto, a apresentadora disse que a ‘pior parte’ é não poder estar ao lado do marido cuidando dele. 

Najda finalizou alertando as pessoas sobre a doença. “Tenham consciência desse problema. Repeitem o vírus, e amem a própria saúde a ponto de cuidar dela e a dos outros também”.

 

Dos recuperados da covid-19, temos a atriz Claudia Raia e família. O marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos dela com o ator Edson Celulari, Sophia e Enzo, também tiveram a doença. Dos quatros, quem mais ficou “caidinho”, como disse a atriz, foi Jarbas. Apesar do susto, todos agora estão curados.

Fonte R7

Digiqole ad

Matérias relacionadas